a acadêmica Bruna Assis apresentou o projeto ” Práticas pedagógicas integradoras alternativas no desenvolvimento de crianças com deficiência ” no SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

😁😁 Nesta quinta-feira, 18/11/2020, a acadêmica do curso de Agronomia do IFC – Campus Rio do Sul, Bruna Assis apresentou o projeto ” Práticas pedagógicas integradoras alternativas no desenvolvimento de crianças com deficiência ” no SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.
👉👉O projeto é desenvolvido no IFC – Campus Rio do Sul numa parceria com a APAE. São realizadas atividades envolvendo os projetos de Equoterapia, Zooterapia e Jardim Sensorial.
🎯🎯Os trabalhos envolvem estudantes do curso de Agronomia e técnico, bolsistas do PET Agroecologia Rural Sustentável, além de profissionais do IFC.
👏👏

Parabéns