📣📣Educação Ambiental em pauta!!🌲🌳🐞

👍🏼👍🏼Hoje foi dia de receber os alunos do oitavo e nono ano da Escola Navarro Lins do municipio de Rio do Sul para um circuito guiado com diferentes atividades pautadas em educação ambiental!!🌳🦎🦋
🐛🐜🐝A atividade faz parte do Junho Verde, evento organizado pelo Departamento do Meio Ambiente🌲🌲 de Rio do Sul, em alusão ao dia do meio ambiente, e hoje contou com a parceria do PET Agroecologia Rural Sustentável 🌳🌳e a Coordenação de Extensão do IFC – Rio do Sul.
🎯🎯O Circuito contou com uma caminhada🚶‍♂️🚶‍♀️ para conhecer os diferenres setores de produção e ensino do campus, oficina de reciclagem de óleo de cozinha usado para confecção de sabão, plantio de sementes de araucaria 🌲🌲no viveiro do campus, visita ao sistema Agroflorestal e para encerrar uma caminhada ecológica 🚶‍♀️🚶‍♂️com várias paradas de aprendizado na “trilha do tatu”. 🦎🦅🦉🐌
✔✔Os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar, na prática, temas abordados na sala de aula sobre o meio ambiente, além de novos conhecimentos e experiências!
🚩🚩O circuito será realizado semanalmente com outras escolas do municipio durante todo mês de junho.
O grupo PET Agroecologia agradece pelo apoio à coordenação de Extensão, aos técnicos Cicero T Berton, Raul Block, Marcos Vinicius, Antônio Tramontin, Marcos Frazão e Sarita, aos alunos de Agronomia e petianos Gabrieli, Bruna, Iara, Chaiane, Maria Luiza, Alex e Laiana.

1. … [Trackback]

[…] There you can find 19258 more Information to that Topic: pet.ifc-riodosul.edu.br/2022/06/08/📣📣educacao-ambiental-em-pauta🌲🌳🐞/ […]

Os comentários estão fechados.